Facebook Twitter RSS

Lady Gaga estará nos Simpsons

Lady Gaga participa pela segunda vez do seriado Os Simpsons (Foto: Divulgação)

A cantora norte-americana Lady Gaga fará uma participação no seriado Os Simpsons. As informações são da MTV Brasil.

Lady Gaga entrará na história para tentar animar Lisa Simpson. O episódio só vai ao ar em 2012. Essa será a segunda vez que a cantora faz dublagem no seriado. 
Este ano, a cantora apareceu na plateia do Globo de Ouro, ao lado do cantor Elton John em um dos episódios da 22ª temporada.
O seriado está em sua 23ª temorada e já levou para telas os integrantes do Coldplay, do U2, Paul McCartney e até o jogador Ronaldo Fenômeno.
Fonte:http://www.opovo.com.br/

10 comentários:

  1. 2ª Vez que ela dubla no seriado?? Não me lembro dela dublando pela 1ª vez shuashuahshua'

    ResponderExcluir
  2. Também não me lembro dela. hauahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. tenho todos os episodios dos simpsons, e em nenhum deles eu a vi dublando alguma cena... Ela ja apareceu, mais dublar que eu saiba nunca...

    ResponderExcluir
  4. http://maniacopelossimpsonsbr.blogspot.com/2011/02/lady-gaga-e-elton-john-viram.html

    Acho que foi um episodio exclusivo,não me lembro se só apareceu nos Estados Unidos

    ResponderExcluir
  5. ela apareceu nesse episódio, mas que eu lembre ela não fala nada. Portanto, será a primeira vez que ela dubla de fato.

    ResponderExcluir
  6. Ela só apareceu uma vez mesmo, e não existe nenhum episodio exclusivo, você deve estar confundindo com um episodio da 21ª que no final o Moe dança a musica da Lady Gaga com a Manjula!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não é no final, e sim no meio do episodio :D

    ResponderExcluir
  8. Bem legal, quero ver isso, pena que vai demorara um tempo pra chegar aqui no brasil, se só em 2012 vai passar nos EUA, imagine aqui!

    ResponderExcluir