Facebook Twitter RSS

Especial 2 anos MPSBR - Entrevista Leitores - Roberto



Bom galera esse é o 1º post das entrevistas com leitores,não postamos tudo em um só por conta do tamanho,que ficaria muito grande,essa entrevista é com o leitor Roberto.

Entrevista


Maycon Arruda:            
Estamos hoje aqui com o leitor Roberto, que vai nos falar um pouco o que pensa sobre os Simpsons e sobre o Maniaco Pelos Simpsons BR.

Roberto:            
Isso, isso, isso.
Rsrs

Maycon Arruda:
Essa é uma matéria especial, comemorativa por assim dizer... Dos 2 anos de MPSBR.
Está pronto para ser entrevistado Roberto?

Roberto:
uhum!
uhum!

Maycon Arruda:
Então vamos lá!
Primeira pergunta: Qual é o seu personagem favorito de os Simpsons e por quê?

Roberto:
O Homer, pois ele é o mais engraçado!

Maycon Arruda:
Certo, muito bem...
Se não existisse o Homer na série qual seria seu outro personagem preferido?

Roberto:            
O Dr. Nick, pois ele é um medico charlatão muito engraçado!

Maycon Arruda:
A, sim, disso não podemos duvidar rsrs'
2ª Pergunta: Qual é a sua Temporada preferida e por quê?

Roberto:
Eu gosto muito de duas a 8ª e a 10ªtemporada! Mas eu acho q os melhores episódios estão na 10ªtemporada! São episódios muito legais! E são as duas temporadas que eu mais assisto!

Maycon Arruda:             
Certo!
3ª Pergunta: Agora que você revelou qual sua temporada preferida, gostaríamos de Saber o seu top 3. Quais são os 3 melhores episódios na sua opinião e porque?

Roberto:            
1. Homer o Herege - episódio muito legal onde aparece ate Deus! rsrs
2. Arquivo S - Acho um episódio de suspense! Acho muito legal!
3. Mamãe e a Arte de Papai - Um episódio em que Homer realmente se supera nas suas palhaçadas! Dou muitas risadas!
Sem falar em Moe flamejante e o Quando nasce uma fofoca que também são muito legais!

Maycon Arruda:             
Hum... Muito bom seu top 3, realmente episódios bem interessantes!
Vamos lá...
Pergunta 4: Desde quando você é Fã dos Simpsons?

Roberto:
Eu assisto há muito tempo! Mais fã mesmo eu sou desde 2006!

Maycon Arruda:
Então a partir de 2006 que você se interessou mais pela série, certo?

Roberto:
Sim!

Maycon Arruda:             
O que acarretou esse interesse? Foi por nostalgia ou algo do tipo?

Roberto:            
Não. Meu irmão assistia às vezes e eu assistia junto! Ai eu comecei a gostar e comecei a adquirir as temporadas!

Maycon Arruda:             
ahh sim, entendi.
Vamos agora à pergunta de numero 5: Fale um pouco sobre sua coleção.

Roberto:            
As primeiras temporadas que eu adquiri foram a 6ª e a 1ª! Hoje eu tenho todas, com exceção da 13ª que lançou há pouco tempo mais já esta no meu plano adquiri-la! Eu tomo conta delas como se fossem um tesouro!

Maycon Arruda:             
A que legal Roberto! Alem das temporadas, você possui mais algum produto da marca Simpsons?

Roberto:            
Eu possuo muitos adesivos do simpsons! Mais bonecos eu não tenho!

Maycon Arruda:             
Ok,ok.
6ª pergunta: Como você conheceu o MPSBR (Maniaco pelos Simpsons BR)?

Roberto:
O meu amigo Maycon que me apresentou- o!

Maycon Arruda:             
Legal, eu mesmo que lhe apresentei o Blog.
Essa resposta eu já sabia, mais faz parte do questionário rsrs'

Roberto:
Isso mesmo! Rsrs

Maycon Arruda:             
Vamos à 7ª pergunta: O que você acha dos Simpsons atualmente?

Roberto:            
Eu gosto! Acho que tem episódios bons e episódios mais ou menos! Mais eu assisto- os e gosto!

Maycon Arruda:             
Você sabe que a maioria dos Fãs diz que com o passar dos anos, a série declinou muito, que não são como os clássicos do passado... Você é a favor desse pensamento dos outros fãs?
Ou é contra? E por quê?

Roberto:
Em termos sou a favor! A serie caiu na qualidade sim! Mas isso não quer dizer que os episódios ficaram ruins! Em comparação com as antigas os episódios ficaram com menos criatividade, mais isso não quer dizer q eles são ruins!

Maycon Arruda:             
Legal Roberto, gostei do seu ponto de vista!
Vamos agora a nossa ultima pergunta!
Pergunta de numero 8: Qual sua opinião sobre a situação dos Simpsons no Brasil em geral? O que acha dos fãs, dos produtos vendidos por aqui, dos sites/Blogs, etc.?

Roberto:            
Eu acho q o Brasil tem uma legião muito grande fãs do Simpsons, quanto a globo exibindo os simpsons acho muito fraco, pois não põem a piada do sofá e também cortam muitos pedaços dos episódios! Não gosto! Quanto a produtos, eu acho q o Brasil é fraco de produtos dos Simpson! Nos EUA tem uma variedade muito grande de produto de bonecos e camisetas. Os sites dos simpsons no Brasil são bem legais! Eu gosto de muitos! E o blog MPSBR é muito legal também, tendo uma variedade muito grande de matéria e episódios para download e etc. realmente muito legal

Maycon Arruda:
Legal...
Roberto, por aqui se encerra o quadro de pergunta do MPSBR! Mas eu gostaria de lhe fazer mais 2 perguntas. Posso?

Roberto:            
Pode fazer!

Maycon Arruda:             
Então vamos lá: Você disse em uma das perguntas anteriores que Homer é seu personagem favorito certo?
Se Homer estivesse agora do seu lado o que você falaria pra ele? Qual seria a sua reação?

Roberto:
Eu ficaria mega feliz e diria que ele é foda e q eu sou super fã dele e tiraria varias foto dele e de mim com ele e nossa nem sei! Ficaria muito animado, emocionado! Iria ser uma mistura de sentimentos bons! Rsrs

Maycon Arruda:             
Nossa que legal eim!
Agora a ultima perguntinha: Você acha que o MPSBR está bom do jeito que está ou precisa melhorar? Se sim em qual aspecto e por quê? Seja sincero, queremos saber realmente a sua opinião!

Roberto:            
Eu acho que o blog MPSBR ta muito legal e precisa continuar assim como esta, sem perder a qualidade! Pois nele encontramos matérias super legais, episódios para download! Gosto muito do blog de vocês!

Maycon Arruda:             
Você não acha que precisa melhorar em algum aspecto?

Roberto:            
Eu acho só que vocês deveriam fazer algo pra interagir mais com os fãs!

Maycon Arruda:             
Ahh sim, obrigado Roberto pela sua opinião, ela foi muito importante para nós!
Encerramos aqui a nossa entrevista com você!

Roberto:
Obrigado!

Maycon Arruda:             
Foi muito boa a matéria dessa noite, gostaria de lhe agradecer por nos doar esse tempo!
E por hoje é só pessoal!

Roberto:
Obrigado! E parabéns pelos 2 anos de MPSBR!

Um comentário: