Facebook Twitter RSS

Nova imagem de Glee nos Simpsons


Em uma sequência de animações a Fox começou a dar um vislumbre do que será o episódio com a participação do elenco de Glee em Os Simpsons. Lea Michele e Cory Monteith foram transformados em homenzinhos amarelos e cantaram literalmente louvores com a Lisa Simpson.
O episódio vai ao ar em 26 de setembro nos EUA e contará que o palhaço Kusty é anunciado como o ganhador do Nobel da Paz e Homer convida Bart para acompanhá-lo para a cerimônia que será em Oslo. Sentindo que Lisa iria se sentir de fora da programação Marge sugere que ela vá para um retiro de uma semana em um acampamento de artes, onde é recebida pelos conselheiros a abraçar seu lado criativo.
Depois de retornar a Springfield, Lisa fica inquieta com o seu estilo de vida suburbano e foge para Sprooklyn na esperança de se conectar com seu interior moderno, mas ela logo percebe que a cidade não é a mesma sem o acampamento.
Finn, ao lado de Rachel e acompanhado de Mercedes (Amber Riley) que também será uma simpsonized cantaram a versão de “Good Vibrations” reformulada. Entretanto, Bret McKenzie e Jemaine Clement of Flight of the Conchords são hóspedes estrelando como os conselheiros.

4 comentários:

  1. Hum.. Muito bom. Tô botando fé nessa 22ª Temporada. Espero que ela seja boa.

    ResponderExcluir
  2. Legal , mais não gosto muito dessa série ai "Glee".

    Enfim eu nunca nem assisti, talvez quem sabe o Simpsons faça eu virar fã pela sua paródia, uhauhsuha ;).

    ResponderExcluir
  3. GLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah glee no simpsons ? OMG,as duas coisas que eu maais amoo juntas! /morri *-*

    ResponderExcluir