Facebook Twitter RSS

Promoção MPSBR "Voltando com tudo e com todos"


Participação: De 25/08 até 10/01

Sorteio: 11/01
Divulgação: 12/01
Envio: De 13/01 a 18/01
Prêmios: O 1º lugar ganhará um box de temporada dos simpsons e o 2º lugar irá faturar o DVD "Bart Wars".
Regulamento:
Para participar da promoção basta você seguir o @ManiacoPelosSimpsonsBR no twitter, e pra ter mais chances de ganhar, dê RT nos nossos e participe da comunidade do Orkut, divulgue a promoção e use o twitpic
Sistema de pontuação
Pra participar é facil
Seguir no twitter: 1 chance
Comentar em posts do blog: 1 chance *
Participar da comunidade: 1 chance
Retwittar nossos twitts sobre a promoção: 2 chances
Seguir a gente no próprio blog: 3 chances
Divulgar a promoção em qualquer lugar: 6 chances **
*Só irão valer os comentários que forem avaliados pela equipe e que forem considerados coerentes e bem elaborados.
**Mostre-nos que você divulgou, usando o twitpic.

6 comentários:

  1. Bom. Não entendi o motivo de postar novamente a promoção, mas.. tudo bem. :)

    ResponderExcluir
  2. É porque a antiga ja sumiu nas postagens anteriores shuasuahsuhaushas'
    Colocamos essa pra lembrar que a promoção ainda está de pé!!

    ResponderExcluir
  3. Comcerteza estarei participando desta promocão , boa sorte também a todos que estiverem participando.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito eu , que eu fique em primeiro lugar , pois foi um grande esforço pra mim pelo menos fazer tudo o que eu fiz.

    Fiz todas as Chances :
    Seguir no twitter: 1 chance (Estou seguindo minha conta é @VictorSimpsons

    Comentar em posts do blog: 1 chance (Fiz muito até um certo ponto , espero que avaliem)

    Participar da comunidade: 1 chance (estou participando , mais ainda estou esperando ser aceito na comunidade pelos moderadores)

    Retwittar nossos twitts sobre a promoção: 2 chances (Retwittei todos os twetts da promocão pelo menos todos postados até agora, dia 5 de outubro)

    Seguir a gente no próprio blog: 3 chances (Estou seguindo pela minha conta do Twitter @VictorSimpsons , cujo a imagem é um V)

    Divulgar a promoção em qualquer lugar: 6 chances (Divulguei a promocão no background do meu Twitter , para quem visitar meu perfil @VictorSimpsons , é vêr a divulgacão.

    Para compravar a divulgacão aqui está o link do meu Twitter : http://twitter.com/VictorSimpsons

    Mastarde irei postar aqui nos comentários um link de um print do meu Twitter no Twitpic como pedido nas regras.

    ResponderExcluir
  5. http://twitpic.com/2uyxu0/full

    Pronto ai estás o Print do Background do Twitter , aonde está minha divulgacão.

    ResponderExcluir