Facebook Twitter RSS

The Simpsons Road Rage - PS2



Idioma: Inglês
Plataforma: PS2
Tamanho: 230 MB

Link para Download


Sinopse:

The Simpsons Road Rage
é um jogo de video game que foi lançado em 2001 pela Electronic Arts. O jogo é baseado no famoso desenho animado Os Simpsons e faz parte de uma série de jogos inspirados pelo desenho. The Simpsons Road Rage estrea Bart, Homer, Marge e Lisa Simpson, bem como Sr. Burns e outros 25 personagens da animação. O jogo era tão similar ao Crazy Taxi que, em 2003, a corporação Sega tomou uma ação judicial por violação de patente contra a Fox Interactive, a Electronic Arts e a Radical Entertainment.

O Sr. Burns comprou todos os sistemas de trânsito na cidade e começou a sobrecarregar todos os serviços de transporte em Springfield.

Os cidadãos (controlados pelo jogador)devem ganhar dinheiro por condução "táxis" na cidade, a fim de recuperar o controle do trânsito. O jogo contém 17 pilotos(personagens) / Veículos Colecionáveis, 6 níveis (5 são bloqueados), e 10 missões diferentes. A fim de recolher os veículos e desbloquear níveis, os jogadores devem ganhar progressivamente mais dinheiro para cada carro ou nível que pretendem obter. A fim de completar missões, os jogadores devem fazer certas coisas (como derrubar mascotes de equipes de Baseball em pouco tempo executando várias coisas dentro de um prazo).


OBS: Qualquer duvida sobre como passar pra dvd,que programas usar e tal é só perguntar pra gente atraves dos comentarios,LEMBRANDO QUE O JOGO ESTÁ PRA BAIXAR EM TORRENT!!!!

6 comentários:

  1. Acho que os únicos jogos do Simpsons que deram certo foram The Simpsons Hit & Run e The Simpsons Game. Tiveram paródias com luta livre, Crazy Taxi (esse) e Tony Hwk que na boa, não ficaram bons. Apenas os que eu joguei é claro. :P

    ResponderExcluir
  2. Idem, só gostei desses ai mesmo, só não joguei o de Skate, o melhor é o do Super nintendo kkkkkkkkkk' o Bart nightmare!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Novidade do Momento
    Galeria de Camisetas dos Simpsons , Bandas de Rock e Cartoons Famosos.
    www.elo7.com.br/strawberryfieldsshop

    Aguardo visitas, comentários, sugestões ...

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei , mais o jogo aparenta ser bem legal pelos vídeos em que ví do YouTube.

    ResponderExcluir
  5. Agora que ví que o Estilo do Jogo é Corrida.

    ResponderExcluir