Facebook Twitter RSS

The Simpsons Game - PS2 DS PSP WII XBOX=360


Idioma:Inglês
Plataforma:PS2
Tamanho: 3.26 gb

Link para Download



Idioma: Inglês
Plataforma : XBOX 360
Tamanho: 6.53 GB

Link para Download



Idioma: Inglês
Plataforma: PSP
Tamanho: 670 mb

Link para Download



Idioma: Inglês
Plataforma: WII
Tamanho: 4.14 GB

Link para Download




Idioma: Inglês
Plataforma: DS
Tamanho: 109 mb

Link para Download

Sinopse:

Em The Simpsons Game, Homer, Marge, Bart e Lisa usam emocionante, todos os novos poderes para defender sua cidade de origem do aumento do caos.
Enquanto os Simpsons têm habilidades gerais que podem ser usados para combater os adversários, interagir com os ambientes, e terminar os enigmas, cada um tem sido impregnada com habilidades especiais que são exclusivos de suas personalidades. Estas habilidades crescem e mudam à medida que progridem a história para lutar contra inimigos mais forte e mais dura na sua busca para salvar Springfield!
Para ajudar os Simpsons, os jogadores devem viajar através de sua cidade natal (assim como vastos mundos além!), Superando uma incrível variedade de vilões e seu caminho através de paródias de vários jogos populares. 100% roteiro original dos escritores da mostra com quatro atos distintos divididos em 16 episódios e mais de 8.000 linhas de diálogo. O mundo aberto Springfield foi concebido como um local central para saltar em episódios com ícones locais a visitar, os caracteres a serem visitados e interagir com, e centenas de filmes para ser encontrado. Com paródias do setor de videogames, cultura popular e eventos atuais, o jogo tem o mesmo arrancando gargalhadas do intestino como o show.
OBS:Se tiver alguma duvida de como baixar e passar pra dvd,os programas pra usar e tal só perguntar ai nos comentarios que a gente responde,e LEMBRANDO QUE OS DOWNLOADS SÃO EM TORRENT!!

6 comentários:

  1. Só uma perguntinha que no entanto pareçe ser meio chata, o Wii Desbloqueado roda qual midia de DVD Pirata (Smart-Buy, de prefêrencia ?)

    ResponderExcluir
  2. Midia de DVD - resumido é o DVD Pirata que irei usar pra gravar é lêr no console (cujo é o Nintendo Wii), eu quero saber qual DVD irei usar pra gravar é que funcione perfeitamente no Wii

    Ex: Smart Buy.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo também é muito foda.
    Tive a oportunidade de jogá-lo várias vezes em casas de amigos e esse, assim como o Hit & Run, deu certo!

    ResponderExcluir
  4. Victor pelo que eu saiba pega,tipo eu sei oq é midia de dvd e tal só não tinha entendido a sua pergunta mas tenho quase certeza que sim tenta pegara se der algum erro ou coisa do tipo avisa e se der certo tb avisa ae

    ResponderExcluir
  5. Testei a versão de PS2 , o jogo é otimo , mais pena que o estilo não é Mundo Aberto , apenás missões é missões , porém nesse meio tempo já finalizei o jogo é bem facil de se finalizar.

    O Final é dificil de se entender porquê mesmo ganhando levamos "Game Over" do Zeus.

    ResponderExcluir